orkut- início
orkut- início
segunda, 31 dezembro, 2007
> O fim de mais um ano..


Foto: dezembro2007

É pessoas que não conheço que frequentam essa merdinha de webloger. Mais um ano acabando, e eu aqui. Eu aqui na última madrugada do ano. Não, eu não sou auto-depreciativo porém é extremamente legal estar escrevendo em algo que ninguém lê, refletindo sobre um ano em que você não foi importante e não realizou coisas importantes.

Henrique lerá isso daqui uns 5 anos (se o servidor permitir) e irá se lembrar exatamente de tudo que está pensando. Uma pessoa nova, outra não tão velha, mas que você perto, é ainda um idiota.

Feliz 2008 pra vocês.

Não desejo nada. Ou melhor, desejo. Um ano melhor que esse.


postado por Henrique Y. as 03:34:44 # 9 comentários
segunda, 17 dezembro, 2007
> Encerro 2007 por aqui, creio eu. (E UM ano de vida, o blog)


foto: viagem p/ analândia.

Caros leitores inexistentes, com tamanha euforia de defunto, retomo à atividade de postagem neste quisto blog. Talvez o ano de 2007 criou algumas boas ilusões que em onomatopéia "PUFF" se foram. Isso pode ter me afastado daqui. O pior é que essa frase subjetivamente não consegue nem chegar perto de humor auto-depreciativo. Quando alguém quer estar dentro de encanamentos de esgotos, já viu não?

Quero fazer uma análise de tudo. Isso não é diário nem nada. Apenas um ponto epicurista de trashs reflexões sobre a sociedade que me cerca e que me atormenta (pare com o drama, henrique). Iniciando o raciocínio, não acusar grupos de pessoas por serem erradas com você. Quando existe tal problema, não existe a PESSOA ERRADA, mas a imcompatibilidade de ideologias e relações humanas. Soa clichê, mas é muito valido lembrar que vários clichês passam teoricamente na sua vida, após certo tempo, se tornando a total pratica que você se submete a se auto-convencer.

Além de clarear isso na cabeça, defino que exatamente, não devemos seguir tendências, sejam elas boas ou não (e até questiono o "bom e ruim", voltando à idéia de concepções distintas). O que quero dizer é, não é nadando contra a corrente e dando a cara a tapa que você terá sua qualidade de vida melhor, sua auto-estima de bem com você. Muito pelo contrário de ambas coisas citadas. Não nade contra a corrente e nem siga tendência. Não pense nesses tópicos na hora de agir e se relacionar. Pense que fatos que te agradam podem ser >COICIDENTES< com tendências ou discordâncias.

Resumindo tudo, é a velha busca da maturidade. Maturidade o suficiente pra falar que "frieza" é algo infantil demais. A maturidade não é exatamente sábia e as vezes se passa por uma "farsa" reativa. Ela significa que vulnerabilidades de comportamento podem ser facilmente entendidas, e absorvidas facilmente. Isso pode lembrar frieza, mas acredite CARA PESSOA INEXISTENTE QUE ESTÁ LENDO ISSO, enquanto tento explicar a maturidade, ela vai se distanciando de mim. Não é uma frase depreciativa, mas quando conseguir conquistá-la, estarei em leito de morte. Por isso, não seja apenas você, seja uma pessoa proveniente a tomar tapas na cara e beijos na face.

E sabe pq você não entendeu nada do que escrevi? Descrição rápida >> 8h AM de sábado (dia 15 de dezembro de 2007) o despertador toca. Uma pessoa se levanta, tem sua rotina nada agitada normalmente, sai com amigos, joga FIFA 2005, assiste Friends e por dar risadas, está em plena madrugada de domingo, acordada desde aquele sábado em que se ouviu um apito. Sai dessa vida.

FIM


postado por Henrique Y. as 01:29:03 # 3 comentários
segunda, 10 setembro, 2007
> que merda


tédio puro, mané!

ganhei com o Palmeiras, FIFA 99.

¬¬


postado por Henrique Y. as 01:36:16 # 1 comentários
domingo, 19 agosto, 2007
> post pra tirar poeira.


galera from hell.

eu e um aquaria ai...numa dessas viagens.

bah, foda-se

rs


postado por Henrique Y. as 08:58:41 # 2 comentários
quarta, 04 julho, 2007
> um post!


um post..que se foda!
verdão ganho de 2x0 do america do RN...

parabéns equipe alviverde!


postado por Henrique Y. as 12:20:49 # 0 comentários
segunda, 02 julho, 2007
> vale lembrar...

vale lembrar....vale lembrar....

...

...

QUE PODE POSTAR ANÔNIMO. Motivem um "blogueiro" a postar coisas mais fundadas.


postado por Henrique Y. as 10:25:18 # 0 comentários
> (comentem) encerrando (classico, porém, ñ imortalizado).


Ter um blog é engraçado. hahahaha.

Repito o que disse em posts anteriores, não sou mulher, não sou loira, e nem tenho peitões, bunda grande, olhos claros ou formo um conjunto "gostosa".E não sou gay, ok?
Bom, do ultimo post até esse post, houve 9 visitas. É bizarro, hahaha, acho que a tendência de mim postar diariamente, faz a proporção de visitas crescer, em adjacência.

Que se dane, hahahaha. HAHAHA


postado por Henrique Y. as 12:20:28 # 2 comentários
domingo, 01 julho, 2007
> rá


tô postando, quase nas 2000 visitas e ninguém põe a cara pra comentar.

Comenta aê o (a) fiu dum porco que fuça.

rsrs


postado por Henrique Y. as 08:13:04 # 2 comentários
sexta, 29 junho, 2007
> ser feliz, sendo consumista.


1900 posts. Muita gente curiosa, na minha opinião. 0 comentários constantes. Mas porra, esse blog não é rosa, não tem fotos de loiras com olhos claros, e nem divulga perfis de orkut de "perfeitinhas". É grotesco. Só é eu, um pseudogearhead sem boas idéias, sem especificação de humor ou intenção de digitar. Filosofar, pra pessoas felizes, é gay. Refletir na coexistência, com pessoas ao precipício da depressão, soa lindo, intelectual positivamente.

Sem mais bifurcação duvidosa em relação ao titulo. Ser consumista é bom. Digo isso talvez pela educação. Mas que é o dono da realidade, pra dizer que, quem é consumista é futill? Eu sou consumista mas acho futil o ato do consumismo. Eu mesmo caí em uma contradição. Então, foda-se saber o porquê disso. Todo bom metido a filoso diz que o ser humano só se destaca entre os demais, por ter seu instinto questionador aguçado. Uma declaração talvez ignorante, mas eu não considero ignorante...questionar é coisa de gente que ocupa o vazio das vidas, preenchendo lacunas com massa de informação futil e, não procura descobrir porque a própria vida é ruim...dai, para os mais filósofos..falta de dinheiro (consumismo, mas não exatamente o material, e sim o da subordinação "muito dinheiro/relações sociais boas"), falta de uma educação que deixasse de lado valores desprezíveis...

A humanidade é um lixo que merece pegar fogo e sair correndo. Não, parece gay, relato de quem acha que é bonito ser o "louquinho", ou de quem quer fechar os olhos e apertar na famosa tecla f... Dizer que a humanidade está perdida é coisa de quem não tem ambição de melhorar, economicamente talvez? Sou consumista sem comprar um Nike Shox.."taque fogo nas pessoas, mas no dinheiro não."
(e não julgo importante, ler sobre réplicas de pessoas religiosas)


postado por Henrique Y. as 11:25:09 # 0 comentários
terça, 26 junho, 2007
> um posti no brogui


Nada compensa. Dor nas costas. Um murro na cara de longe, pode ser mais horrivel que uma flor pegando fogo.

postado por Henrique Y. as 09:09:58 # 1 comentários
domingo, 24 junho, 2007
>post novo


Vejo várias visitas pra poucos posts, e, posts sem comentários.

É estranho...may be the peoples não querem comentar, mas ficar de voyeur?

então voyeurizem essa...bom, não tenho o que discutir, apenas atualizar. Atualizar que o tédio se faz presente. Mas ninguém no mundo quer ter uma vida energético, e tenho uma certeza sólida quanto à isso.


postado por Henrique Y. as 11:00:25 # 1 comentários
domingo, 17 junho, 2007
>>Quebrar o tédio falando sobre tédio


Vontade de escrever, me deu. Não exatamente de um tédio, queria dizer, mas, da vontade ininterrupta que te dá, de mudar, mudar as ações, mudar reações...mas, a vontade fica somente na idealização, utópica o suficiente pra sair do portfolio..O que fazer quanto à isso...pular de um prédio? NO no haha...mas se eu continuar essa dissertação, mostrando uma conclusão do que fazer, vai ser auto-ajuda demais. Sei lá o que devemos fazer perante disso...o tédio não aparece, não é gerado por alguém..ele mesmo se cria, sobre as nossas atividades, que podem ser as mais energéticas, porém, o nosso consciente de rotina se acostuma e se amortece perante disso...

Que merda...mande o tédio pra puta "co" pariu e veja o canal da liga da NBA, comendo doritos velho e tomando coca com a Budweiser te esperando ao lado.


postado por Henrique Y. as 02:22:04 # 0 comentários
quinta, 14 junho, 2007
answer the question, dont look on my face


Aproximadamente duvidoso sobre visitas à esse pão com cocô, depois de SEI LA quanto tempo, voltei, para a alegria ou tristeza de ninguém. É muito curioso parar e pensar. Curioso. Desapontavel receber respostas, entender. Desapontavel. Alguma força estranha que carrega sua cara, tira você de órbita, te tira de animação, enfim, vegetativo.Vegetativo seria EXCELENTE, porque "vegetativos" não sentem, não sentem, simplesmente.


postado por Henrique Y. as 04:20:32 # 0 comentários
quarta, 14 março, 2007
a



postado por Henrique Y. as 08:04:19 # 3 comentários
a


a

postado por Henrique Y. as 08:02:28 # 6 comentários
sábado, 10 fevereiro, 2007
> Aliviado por isto ter se tornado um monólogo, em uma madrugada de sexta, às 3AM


Foto: reis do ié ié ié.Estou tranquilo por estar iniciando um monólogo...Pessoas com quem falava há algum tempo, não são mais as mesmasEu queria voltar la pra março de 2005e tomar atitudes que eu não fize que me custa hoje.

postado por Henrique Y. as 03:06:34 # 0 comentários
domingo, 28 janeiro, 2007
> e finalizando a madrugada de sabado, mins depois do post anterior


foto: Antigo set (graças a Deus não mais)

-Memphis MG-32

-Giannini Sonic 80's

-Axis Twister 15w RMS

-Staner Kute 16

Encerrando o post


postado por Henrique Y. as 04:30:26 # 0 comentários
>Primeiro post do ano


Foto: Set "guitarristico atual"

-Epiphone BB King Lucille

-Memphis MG-32

-Behringer X V-AMP

-Warm Music HD-22

-Staner Kute 16

Achei que ia excluir isso hahahaha mas beleza.

Isso aqui atingiu 400 e tantos acessos! Fico pasmo.

Primeiro post do ano...


postado por Henrique Y. as 04:27:44 # 0 comentários
domingo, 31 dezembro, 2006
>foda..


foto: ...

que lixo..tudo perde noção... porque a consciencia fica pesando sem nada ter feito...não da pra entender porque as pessoas são de x jeito, porque as coisas acontecem ao contrário. é tudo uma merda... as pessoas mudam, as coisas mudam, mas as pessoas por dentro estão paradas, contando vantagem umas sob as outras, raiva, raiva e raiva.

a obediencia está perdida, tempos, horas anos perdidos, tudo, por causa de pessoas, ou alguem, alguem alguem. mas quem é esse alguem...não deve saber, porque a vida alem de inutil, é algo que da medo de entender


postado por Henrique Y. as 05:06:52 # 4 comentários
sábado, 30 dezembro, 2006
> guitarrista PÉSSIMO!!!!


foto: esse sim, é um guitarrista RUIM, RUIM e RUIM

postado por Henrique Y. as 02:54:30 # 1 comentários
desenho em carteira de aula II


foto: falta do que fazer na escola (apostila acabada)

postado por Henrique Y. as 02:51:30 # 2 comentários
desenho meu


foto: tosca.

postado por Henrique Y. as 02:47:50 # 1 comentários
> guitarra de verdade


foto: steve ray vaughan e sua Fender Strato.

sem comentários sobre essa guitarra. é a perfeição de um estilo pós hendrix... lendária, som cristalino, limpo...só ouvindo pra entender.

guitarra honrável.

e acho que vou fechar isso daqui logo logo..EXCLUIR!!


postado por Henrique Y. as 02:41:56 # 0 comentários
terça, 26 dezembro, 2006
> pós natal


foto: Fender Jaguar H-H

post


postado por Henrique Y. as 03:35:18 # 3 comentários
domingo, 24 dezembro, 2006
> feliz "natal"


foto: introdutor social do grunge.

Como é ter um feliz natal? como é a felicidade natalina?

eu não sei. Ah pra sociedade, dizer feliz natal ao descaso, como falar bom dia. Ganhar um bom presente e não ir trabalhar 2ª feira.


postado por Henrique Y. as 09:17:07 # 4 comentários
> amanhã é dia 24, vespera de natal.


Foto: eu tocando a minha ex-guitarra, foi-se ela dia 23...não sei se sintirei falta.

bom, o titulo, falo sobre vespera de natal. Natal, realmente é uma data esquizofrênica. Não existe sentido etimologico exato sob a mesma. O comércio aberto até a madrugada, vendendo até rins se duvidar. as pessoas comprando perus, bolos com frutas cristalizadas, e velhos barbudos se vestindo de "santa claus". isso é um BAITA fedor de capitalismo.

ALGUEM LEMBRA QUE O HOMEM, ENTITULADO DE filho de deus, nasceu dia 25...e colocam papai noel? realmente, eu nem sou religioso fanatico, mas é algo que nem da pra entender direito...porque não trocam presentes no dia do presente?


postado por Henrique Y. as 02:29:49 # 5 comentários
sábado, 23 dezembro, 2006
explicações (e encerrando)


Foto: "Cause I Cannot speak, I lost my voice"

Me expliquem...

porque as pessoas adoram cameras digitais..

porque as pessoas tiram fotos no espelho...

porque muitas pessoas deixam os olhos tortos na fotos...

porque as pessoas tiram fotos com armas de brinquedo...

porque as pessoas querem se mostrar numa pagina azul maldita...

porque as pessoas lêem isso...

porque as pessoas gostam de ver TV...

porque Rebelde tem fama...

porque Emo é uma moda...

porque toda banda ruim de rock é julgada de emo...

porque as pessoas gostam de julgar...

porque as pessoas se odeiam....

porque o ódio é presente...

porque escrevo isso...


postado por Henrique Y. as 01:09:54 # 2 comentários
quinta, 21 dezembro, 2006
>post único do dia


Foto: esse cara é cara mesmo? e coma carne

Bom..a pedidos dos meus amados fãs, postarei aqui.

Dia chato, porém calmo...só toquei guitarra e fiquei no pc.

TO FALANDO AGORA com pessoas que me odeiam..mas é bom enfrentar o ódio né? Sentimento esse nobre, pulsa as mais ousadas atitudes e os mais mirabolantes pensamentos. AMAR O CARALHO, odiar é melhor HAHAHHAA.


postado por Henrique Y. as 11:18:40 # 4 comentários
>começando e encerrando pelas 00:39, fim de terça


foto: a cor da paixão é vermelha.

bom...hoje nem deu tempo de ficar fazendo posts nessa joça.

Tava até agora vendo o programa do Jô...um cara, professor da USP, fez um livro comentando sobre um estilo de arte greco/romana, que consistia em desenhar orgãos genitáis e tratar isso como arte explendida. Me expliquem...como um cara ganha fama e dinheiro, publicando um livro desses...e ainda senta no sofazinho do gordo maldito. Isso é revoltante.

Po..por outro lado..vi que hoje, no sexteto do Jô, tava o bira tocando baixo. até ai tudo bem..mas era um baixo LINDO, um Fender Jazz Bass Surf Green.

Meu sonho não é ter baixo...mas como bom apreciador de guitarras, o baixo é legal mesmo.


postado por Henrique Y. as 12:36:17 # 4 comentários
quarta, 20 dezembro, 2006
>encerrando às 1:49, fim de terça feira.


Foto: o rei Johnny Ramone

bom..como sempre encerrando pelo dia rsrsr. Voltei a ouvir descontroladamente ramones, depois de um ano mais ou menos. "o bom filho torna a casa". Punk é Punk...bubblegun então.
Po...as coisas são engraçadas, deputados reajustando salário.VAO A MERDA.

é curioso ver pessoas mudando , até ai é normal..mas mudança mutua..é de ficar pensando em conspirações.

Hoje recebi 3 letras que mueram meu dia rsrsr.

OSSOS DO OFICIO


postado por Henrique Y. as 01:46:23 # 9 comentários
terça, 19 dezembro, 2006
só dando risada


foto: céu do quintal de casa

ahhahahaha o titulo diz

olha a sorte de hoje que vem!!!

Sorte de hoje:
Você é o charme e a cordialidade em pessoa

é pra acabar, pra sair a roda do caminhão


postado por Henrique Y. as 02:41:42 # 4 comentários
>encerrando por hoje, às 00:29


foto: nem me pergunta.

Acabei de ver no canal maldito que tem nome de esfera. Terminator III. Filme deixa a desejar. Saudades dos anos '80 que não vivi. Era legal ver Astalavista baby seguido de You Could Be mine- Guns 'n Roses.

Não gosto de Guns, mas a musica se encaixa ao filme, da pra lembrar das perseguições de moto pela musica.

FUI!


postado por Henrique Y. as 12:28:53 # 4 comentários
segunda, 18 dezembro, 2006
> quem procura acha


Foto: desenho feito por "obrigação" escolar.

Ah...hoje é um dia normal. Sem comentários. Fui trampar..Voltei.

Acho que ainda vo joga bola hahahaha.... e sair daqui a pouco

é férias....né!

FUI! hoje volto e ainda encerro


postado por Henrique Y. as 03:29:23 # 1 comentários
>encerrando às 00:49, inicio de madruga de domingo


Foto: uma mão segurando um braço, e pressionando os dedos na escala. A mão é minha.

Bom...como prometido, volto aqui para encerrar postagens por hoje. Visualmente falando em férias, vou durmir cedo pelo horário. Eu to virando trabalhador rsrs, amanha vou trabalhar, mas é coisa de até 11AM ahahahaha.

Tirando isso, hoje foi legal...nada de mais...dia lixo qualquer. Acabei de voltar da saída que falei. Como um final de semana ocorre sempre comigo, vejo coisas que nem queriar ver, mas no final, a unica alternativa é dizer se foda e sentar  num banco falando merda hahahaha. Po...isso que digitei nem foi resumo da noite (até porque fica contando histórinha de dia é coisa de gay)....to generalizando finais de semana. Mas tudo tem um fim, e tou "seco" pra ver esse fim! hahahaha

movimentem meu orkut se quiser:

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16757662324778938833

ABRAÇO!

Ps: po..nem sei porque eu ainda posto isso se, ninguem entra hahahahah....(eu mesmo to me falando "henrique, isso é pra passar o tempo).

FUI


postado por Henrique Y. as 12:49:02 # 0 comentários
domingo, 17 dezembro, 2006
>Mais um post


Foto: Noel Gallagher, já adulto e tocando no Oasis

Bom....é mais um post..e já é o 2º dia de vida dessa joça inacreditavelmente.

Po...Hoje é um dia sem grandes acontecimentos (como sempre)...Internacional sei lá como ganhou do Barcelona, e é campeão mundial de clubes...pelo menos uma coisa o Brasil mostra ser bom, além de ser um dos melhores paises a não se abrir um negócio, um dos melhores paises a se ter decandência financeira, e o melhor que, pós decadencia, você se torna um ser imóvel socialmente.

Tirando o país, to cansado hoje..mas vo sai ainda hahaha.

até breve. Posts serão feito.

PS: Robbie Willians plays a wonderwall (oasis cover)

http://www.youtube.com/watch?v=SSkp4dDlhss (pq é o video que vejo agora)


postado por Henrique Y. as 06:44:49 # 1 comentários
>Agora é 2:39AM ..fim de sabado..começo de domingo..encerrando os posts por hoje!


Foto: Noel Gallagher quando criança

Bom...eu realmente digito ao acaso esses textos..se enganam se minha meta é esperar que alguem leia. Digito isso por mera distração de tempo. Tempo pra mim é algo que não passa (entenda o tempo por 2 sentidos, se é que você entende).

Eu deixei até o link no msn pra visitarem..visitas baixas..haha sou um contato desinteressante no msn...to brincando.

Mas blog é algo fora de moda mesmo, nem sei porque criei um ao certo, todavia, é legal ter essa pagina..é como um site...sim..eu sei que um site é algo ilimitado, de downloads até jogos..mas preciso de fotos e textos..isso basta..e claro..comentário para os mais atenciosos darem rsrsr.

Esse texto nem objetivou nada acho..os que talvez objetivam, possivelmente são os valvulas de escape. Mas quero deixar por fim..Sono (que estou agora)..não te permite ter um estado emocional definido..então...nem to puto, nem calmo, nem feliz nem PORRA NENHUMA.

ENCERRO POR HOJE...talvez amanha ou algum outro dia eu volto.

NESSE BLOG O TEMPO É REMOTO OHHH


postado por Henrique Y. as 02:45:10 # 1 comentários
sábado, 16 dezembro, 2006
>Valvula de escape


Foto ai é da minha guitarra.

Po...o titulo sugere o que vou escrever mais adiante.TO PUTO DA VIDA AGORA hahaha....

Mais um sabado em casa. Tá bom, vc vai pensar "ele é antisocial ficando em casa" (e muitos chegam a pensar)..hã..a resposta é "não". A cidade proporciona esse desanimo. não, não é coisa de depressivo rsrs, mas você volta pior quando saio aqui (pelo menos pra mim). tá, tem gente que se diverte, porque tem namoradinho etc, mas no meu caso, sair atoa pra se divertir..impossivel.

Desse texto, favor não tirar nenhuma conclusão.


postado por Henrique Y. as 10:54:20 # 1 comentários
>Guitarrinha de um cara famoso


Bom...esse é o primeiro post (talvez o único hahah)....não coloco fotos visando comentários (e acho que essa porra nem vai ser comentada).

Mas po...férias tediosas.Nada pra fazer...Msn e Orkut parados.

quer movimentar meu msn? passe-me vosso email.

movimente meu orkut se quiser

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2740973619743093087

abraço!


postado por Henrique Y. as 05:21:05 # 8 comentários
 
Perfil
redneck22
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
Encontra Brasil
Guia PA
Encontra Pará
DNS Dinâmico
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
dunha

Favoritos
orkut- início
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
> O fim de mais um ano..
> Encerro 2007 por aqui, creio eu. (E UM ano de vida, o blog)
> que merda
> post pra tirar poeira.
> um post!
> vale lembrar...
> (comentem) encerrando (classico, porém, ñ imortalizado).
> rá
> ser feliz, sendo consumista.
> um posti no brogui

Arquivos
2007, 01 dezembro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro

133872 acessos
CRIAR BLOG GRATIS
..