Pôla Pinto
Pôla Pinto
sexta, 25 janeiro, 2008
Aniversário de Raimundo Canuto se transforma em ato de apoio a sua candidatura

As comemorações pelos 44 anos do sindicalista Raimundo Canuto de Brito, realizadas no último sábado (19) na comunidade de Permissão (zona rural de Janduís), acabou se transformando num grande ato político com a participação de diversos dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), entre os quais, o deputado estadual Fernando Mineiro, o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, vereadores e representantes de entidades de classe de toda a região do médio oeste do Rio Grande do Norte. Apesar da ausência da deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado federal Eudes Xavier (PT-CE) compareceu ao evento e exaltou o trabalho de Raimundo dentro do partido e do movimento sindical. Na oportunidade o deputado Fernando Mineiro defendeu o nome de Raimundo como eventual candidato a vice-prefeito de Salomão nas próximas eleições, mas deixou claro que a decisão deve ser tomada pelos dirigentes locais do PT. "Raimundo é hoje sem a menor sombra de dúvida um dos maiores nomes do PT no Estado, e como tal poderia contribuir ainda mais defende um cargo eletivo. Seria uma grande força para a administração do nosso partido em Janduís, mas a decisão de lançar sua candidatura como vice-prefeito ou vereador não cabe a minha pessoa e sim a direção municipal do PT", afirmou.
      O encontro reuniu mais de 300 pessoas, em sua maioria, moradores da zona rural de Janduís onde Raimundo Canuto tem se destacado por sua atuação em favor dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Além de prestar homenagem ao aniversariante todos queriam demonstrar seu apoio a possível candidatura de Raimundo, o que deixou surpreso até mesmo o prefeito Salomão Gurgel, que teceu importantes elogios ao líder sindical, mas não conseguia esconder o espanto diante de tanta demonstração de apoio a presidente do SRT de Janduís. "Todas essas pessoas hoje aqui, para prestigiar Raimundo, demonstra sua liderança e a confiança que o povo tem nesse homem que sempre se dedicou às causas sociais. Estamos muito felizes em poder participar desse momento", acrescenta.
      Quando a definição sobre os nomes para disputar a eleição de outubro, ele disse que o partido vai aguardar o pronunciamento das bases. "Quando a escolha é feita pelo povo, nosso trabalho fica mais fácil. A vitória ocorre de forma mais tranqüila. Os nomes do candidato a prefeito, a vice e dos vereadores serão definidos pelo povo. Quem o povo apontar em melhores condições de vencer o pleito serão indicados", finalizou. www.correiodatarde.com.br

 


postado por 41570 as 07:10:57 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
41570
Meu Perfil

Hora Certa
Links
Blog da prefeitura (Messias Targino)
Blog de João do PT (Severiano Melo)
Blog de Leonildes (Itaú)
Blog Aluisio Dutra (Patú))
Jornal Correio da Tarde
Jornal De Fato
Jornal O Mossoroense
Jornal Gazeta do Oeste
Site Oficial do PT
BLOG DA FETRAF MEDIO OESTE

Palavras-Chave
Aniversário
Raimundo
Canuto
se
transforma
em
ato
apoio
sua
candidatura

Favoritos
Pôla Pinto
PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Prefeita assina convênios para investimentos no município.
Sindicalista participou de reunião sobre habitação rural.
Assentados estiveram reunidos
Prefeita assina contrato para saneamento básico.
NOSSA HOMENAGEM
Uma vida de dedicação as lutas sindicais e sociais em prol de melhorias para o campo
Sindicato de Janduís se destaca em todo Estado.
Sindicato Trabalha desenvolvimento em Comunidades Rurais.
Sindicalista deverá disputar eleições Municipais.
Sindicalista Recebe Comendas

Arquivos
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro
2007, 01 outubro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho
2007, 01 maio
2007, 01 abril
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro
2006, 01 novembro

Meus Visitantes
38833 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..