°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Poemas de Amor °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
sexta, 24 fevereiro, 2006
Outro "poema feito por mim..."


Este poema (tá mais pra uma reflexão) eu fiz dia 20/11/2005, enquanto pensava sobre a minha vida e refletia...

MEDO

Tenho medo de amar novamente.
Fujo de qualquer sentimento ao qual eu não possa controlar.
Sinto o coração bater mais forte toda vez que você se aproxima,
e isso me á medo...Muito medo.
Medo de fazer outra vez a escolha errada,
e outra vez sentir tudo aquilo que já senti por você.
Abomino a idéia de não te ver mais.
Medo que devora minhas entranhas
desde quando este sentimento sincero se manifestou dentro de mim.
Magoo as pessoas erradas
e faço de você aquilo que você não quer ser.
Dou um passo após o outro, mas sinto que vou cair
toda vez que o vejo.Me sinto fraca.
Fraca, sim, FRACA, pois não sei lutar contra este sentimento
que realmente, só senti por você.
O tempo vai passando e tudo muda...
Não sou a mesma garota de anos atrás,
o tempo já passou...
e eu AINDA TE QUERO.

Minto para eu mesma dizendo que não sinto mais nada por você,
mas é impossivel controlar.
É mais forte do que eu.
Queria já te-lo esquecido, mas
nem eu me entendo, e sinto que jamais entenderei.
Não sou dona de mim, dos meus atos e anseios.
Minhas vontades não são minhas,
meu coração toma conta de mim,
temendo qualquer outro sentimento que possa machucá-lo novamente.
Por isso mantem-se sempre fechado,
assustado, sentindo por você
aquilo que jamais sentiu por outro.
Querendo, mas temendo amar novamente,
bloqueando sem querer, qualquer   
situação que o leve a fraquejar.
Não quer mais sofrer e talvez
esta seja a unica forma que ele arranjou
de se defender.

-Jéssica Monteiro-

postado por 19853 as 09:42:57 #
0 Comentirios

Comente este post! | <<< Voltar para Início


.:: Perfil ::.

Mi nombre es Jéssica, tengo diecisiete años, y cumplo dieciocho el día diecisiete de marzo. Mi signo es piscis y mi e-mail es jessicalang17@yahoo.com.br
Se quieres saber algo saber más sobre mi, clique no link:Quien soy???

Clique!


.:: Links ::.

Thomoeda Templates
Felicity(blog pessoal)
Meu nome é Jéssica(blog pessoal)
Ohayo!
Aizul Brasil
Politicamente Correta
Mil Emoções
As cores do Amor
Chá de Soninho
Mushi-San
Nekoyme
www.Tsuname Online
Fan_Rebelde
Flog_anime
Flog_Nipponesinha
Eu amo Rebelde
Maycy Nick Rebeldes
I LOVE RBD
RBD pra Sempre
Kukuya_blog coreano
Olhar 43
Nome do Site
**Poeta Apaixonado**
Music Online Records
Midis internacionais
Nome do Site
Bubble_olhar43
CONSELHO NET_PRA PEGAR SEU MIDI PLAYER


.:: Links Cutes ::.















Neopets

Já Tenho 3 Neopets em Neopia...E você, já tem o seu???
Clique em um dos meus filhotes pra adotar ou criar o seu...

jssicalang conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com

Elephantynhu


jssicalang conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com

KristinLang

jssicalang conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com

Thominhas

Escreva o e-mail


.:: Arquivo ::.
2006, 01 março
2006, 01 fevereiro


.:: Posts anteriores ::.

Este poema, fui eu que fiz...Não gostei muito, achei tbm, meio fraquinha, mas vou postar assim mesmo...
...Cada verso, tem um pouco de mim...
*** *** *** *** *** ** *** ** ** ***
Não eskeça de comentar!!!
*Versinhu do coração*
Gostou do blog?!
GALERA...ESTES POEMAS FORAM TODOS RETIRADOS DE COMUNIDADES DO ORKUT.O NOME DO AUTOR ESTÁ OS ACOMPANHA
AMOR
DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!
O Meu Amor é Assim


.:: Meus Links ::.
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

.:: Palavras-Chave ::.

Outro
poema
feito
por
mimMEDO

.:: Favoritos ::.

Somos o que há de melhor...
Minha vida,meus momentos...
Natalia Rinaldi
IN LOVE AGAIN
.:* Páginas da minha vida *:.
mais...

adicionar aos meus favoritos


.:: Colaboradores do blog ::.



.:: Comunidades ::.

Não há comunidades.


.:: Créditos ::.


visitas

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________

CRIAR BLOG GRATIS   
..