Romulo Textos
Romulo Textos
sexta, 23 fevereiro, 2007
O duto da vida

A vida é o tempo decorrido entre o nascimento e a morte, é a existência de além-túmulo, é existir. Um Duto é o local pelo qual passam os fluidos. Mas porque vida e duto, porque parecendo ou não ambos tem uma relação bastante interessante, na verdade podemos pensar na vida como um grande duto, onde tudo dentro dele são fluidos que estão indo num sentido(tempo), esses fluidos possuem um fluxo, cada um tem a sua velocidade, cada um tem sua característica particular.
Esses fluidos se modificam durante essa viagem, alguns deixam de ser fluido e acabam atrapalhando outros fluidos. Muitos fluidos tem características tão semelhantes que acabam se agrupando, mas o mais interessante é que outros não possuem nenhuma em comum e acabam criando uma para poderem se agrupar também, cada fluido é muito peculiar e único. É lógico que existem fluidos que tentam copiar outros fluidos, mas no fundo no fundo eles são
únicos também. Quando um fluido se relaciona com outro acaba existindo um fluxo único para esse relacionamento, e uma coisa é certa quanto mais se tenta mudar um fluxo, o sentido de um fluido, pior as coisas ficam. Pois com isso pode-se quebrar a sincronia que até então existia, pode-se quebrar todo relacionamento, pode até atrapalhar toda a estrutura do outro fluido ou a propria. Lembrando, são fluidos precisam fluir. Lembrando também que cada fluido possui uma velocidade ou seja existem fluidos mais rápidos e outros mais lentos, um fluido mais veloz ao tentar acelerar o mais lento pode acabar desgastando toda a fluência que existia até então, pode estragar todo o percurso que tendia a ser seguido.
Na maioria das vezes os fluidos mais rápidos precisam diminuir sua velocidade para que os mais lentos consigam acompanha-los, se não as relações podem ser rompidas.
Em alguns locais do dulto é preciso que se tenha uma proteção extra pois existem lugares de intensa interferência externa, que podem abalar seriamente todo o fluxo e até todo o duto em si, e essas interferências não vem só de fora não, existem também interferências internas, pequenas partículas que podem fazer com que o fluido se disperse, fique denso ou ainda que perca seu sentido, alguns exemplos de tais partículas são: a raiva, o ódio, a mentira, a ambição, a insanidade, a avareza, a maldade, etc.
Mas também existem partículas que funcionam como aditivos tentando colocar o fluido de volta em seu sentido, tentando recompor fluidos dispersos e normalizar fluidos densos, algumas são: a amizade, o amor, a sinceridade, o prazer, a razão, etc.
É claro que nem sempre as ações das partículas funcionam como esperado, muitas vezes ocorrem reações inesperadas.
Uma coisa é verdade, ao tentar alterar o fluxo de um outro fluido você pode também estar mudando o seu próprio fluxo, e isso sim pode causar as reações mais inesperadas possíveis,
então nesse caso, muitas vezes é interessante utilizar-se da partícula razão.

A essência dos fluidos é a fluência, ou seja deixar as coisas fluírem o mais natural possível.
Está bom, agora você deve estar pensando que grande porcaria "xexelenta" o Romulo esta dizendo, mas pense no princípio, pense na essência, pense de onde você saiu, como você percorreu, para onde você foi, e como você era. Vai me dizer que a palavras fluido, duto, fluxo e vida não estão interligadas aí?
Sim sim senão fosse o perfeito equilíbrio disso aí, a exata fluência provavelmente nem eu teria escrito isso aqui e nem você estaria lendo também.
Deixe a vida fluir, a fluência leva ao equilíbrio.

Por,
Romulo Petri Birschner - 06/03/2006


PS: Quando digo "mas pense no princípio, pense na essência, pense de onde você saiu,como você percorreu, para onde você foi, e como você era. Vai me dizerque a palavras fluido, duto, fluxo e vida não estão interligadas aí?"
Estou falando sobre sexo. Tive que fazer o PS porque várias pessoas não entenderam o que eu tentava dizer.

postado por 27098 as 11:01:24 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
27098
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
duto
vida
fluido
relacionamento
equilíbrio

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Acordar

Arquivos
2010, 01 outubro
2009, 01 novembro
2009, 01 setembro
2009, 01 julho
2007, 01 agosto
2007, 01 junho
2007, 01 abril
2007, 01 fevereiro
2006, 01 maio

2583 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..