SBT Ponto de Vista
SBT Ponto de Vista
sábado, 07 junho, 2008
SBT reverencia o passado com o novo "Programa Silvio Santos"



Olá internautas,

Neste domingo (01/06), o SBT confirmou a fase “reverenciar o passado”. Silvio Santos voltou ao velho formato do “Programa Silvio Santos”. A atração reúne diversos quadros que já alcançaram bons resultados no passado. O maior símbolo “quem quer dinheiro” voltou com força. As “colegas de auditório” brigam, entre si, para capturar o aviãozinho de 20, 50 reais e, quem sabe, 100 reais.

As “combinadinhas”, quer dizer, “câmeras escondidas”, voltaram com força. Os quadros que envolvem famosos também estão por lá. “Sua esposa gosta mais de qual parte de você, superior ou inferior?”, apareceu no “capcioso” questionário para as esposas de Matheus Carrieri e Toni Salles. Algumas modelos do extinto “Fantasia” integram o elenco de dançarinas do programa. Nos momentos iniciais do programa, apareceu uma música instrumental em cima da conversa de Silvio Santos com a participante que deveria responder qual era o nome do ator da “câmera escondida”. O clima “meloso” é completamente dispensável do show.  

O ponto forte, de fato, do “patrão” é o envolvimento com o auditório. Os quadros do “Qual é a Música”, que continuam no novo “Programa Silvio Santos”, mostraram o animador dos velhos tempos. A luta por cantar uma canção e faturar alguma “graninha” provocam a balbúrdia entre as “colegas”. E Silvio Santos tem que tomar as rédeas da bagunça.

O clima “revival” aparece também nos quadros das gincanas que ocorrem nas instalações do SBT. Em 1994, as provas a la “Olimpíadas do Faustão” eram apresentadas no “Hot Hot Hot”. As brincadeiras já ocorriam na Anhanguera, local onde ainda estava sendo construída as novas instalações do SBT.  

Com o novo “Programa Silvio Santos”, fica nítido a falta de perspectivas para a emissora que se sente obrigada a remexer no baú para o novo momento da televisão brasileira.  Por enquanto, a nova aposta resultou em bons números na audiência. No domingo, a atração ficou na vice-liderança com 14 pontos de média e 19 de pico.

E Silvio Santos vem ai...



postado por 78332 as 01:16:52 # 0 comentários
sábado, 12 abril, 2008
SBT ainda tem jeito?


Muitos dizem que a crise do SBT é passageira. Mas não é o que está parecendo. Dia-a-dia vemos essa que já foi uma forte concorrente da Globo, que um dia ameaçou deteriorar sua hegemonia, se definhando. Agonizando na frente dos telespectadores que sempre acompanharam a emissora.Tudo começou há apenas quatro anos, quando a então sonhadora Record entrou em cena dizendo que rumava em direção a liderança. Sonhar realmente não custa nada, mas, no caso da Record, custou muito caro. Foram muitos investimentos em contratações de estrelas, na compra de novos programas e equipamentos.Entrava em cena A Escrava Isaura. Sinônimo de sucesso por já ter sido em outra versão, quando produzida pela Globo. Os bons índices eram garantidos, afinal de contas, era a Isaura. Os mais pessimistas diziam que a euforia da rede do bispo Macedo terminaria com o final da trama, mas aí veio Prova de Amor, Vidas Opostas, Caminhos do Coração. Fora das novelas os jornalísticos se destacaram com audiências surpreendentes, assumindo a segunda posição. Depois, vieram o Mudando de Vida, Troca de Família, O Aprendiz, Show do Tom dentre tantos outros. E a Record foi crescendo.Do outro lado, vimos o SBT não se importar com o crescimento da Record. Com Isaura existia aquela sensação de que não passaria daquilo. Depois, veio outra novela, e a mesma sensação de que, quando acabasse, tudo voltaria ao normal. E ocorreu o contrario: a cada nova produção foram acumulando conquistas. Hoje, quatro anos depois, o sonho da liderança ainda está distante, contudo, várias produções conquistam a almejada colocação.E o SBT, esse, agoniza. Não se viu nenhum investimento, mas desespero. É triste o que aconteceu nos últimos anos. Voltaram com programas como Viva a Noite, Qual é a Música, Tentação e afins. Nenhuma novidade, nada de realmente novo no reino de Silvio Santos.

Você acha que algum dia o SBT voltará ao algum dia para a vice liderança absoluta? O que deve ser feito para isso acontecer? Investimentos em novelas, jornalismo ou reality shows?

Você acha que algum dia o SBT voltará ao algum dia para a vice liderança absoluta? O que deve ser feito para isso acontecer? Investimentos em novelas, jornalismo ou reality shows?


postado por 78332 as 01:10:54 # 7 comentários
Revirando o baú do SBT

Há sempre um programa na TV que a gente tem vontade de rever. E essa é a proposta do programa "Quem Não Viu, Vai Ver", com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli, no ar aos sábados, a partir das 16h00.

Com mais de 26 anos de história, o SBT tem um arquivo de atrações raras e imperdíveis. Quem acompanha a trajetória da televisão do país tem motivos de sobre para acompanhar essa nova atração do SBT.

O "Quem Não Viu, Vai Ver" traz alguns quadros bem interessantes. Como o Fundo do Baú, no qual telespectador poderá reviver os antigos programas do Bozo, as novelas do passado, como "Éramos Seis", "Os Ricos Também Choram", etc.

Já no quadro Destaque da Semana, o telespectador vê um momento marcante de alguma atração que foi ao ar na semana que passou, como por exemplo, uma atração internacional que esteve no Programa Hebe, um trecho especial do Domingo Legal.

No Vitrola Musical, os fãs de música acompanham um cantor, dupla ou banda que já passaram pelos estúdios do SBT. Vale tanto para artistas da atualidade, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo, Daniel, entre outros, como artistas mais experientes, como Jerry Adriani, Martinha, entre outros.

E mais: O telespectador também pode ligar para o programa e participar ao vivo de algumas brincadeiras como Caça Palavras, Trinca das Estrelas e Jogo da Velha. Antes de falar alô, a pessoa tem de dizer "Quem Não Viu, Vai Ver". O telefone do programa é 03131-88033300. Quem liga e fala o nome da atração ganha R$ 50. Mas quem participa dos jogos e ganha pode levar até R$ 1.050.

O que você gostaria de ver no programa Quem Não Viu Vai Ver?


postado por 78332 as 10:00:00 # 1 comentários
segunda, 03 março, 2008
Lalola: O sedutor vira mulher




Escrita por Sebastian Ortega, Lalola é uma comédia hilária que narra as aventuras de um machista, que por obra do destino, acaba virando uma mulher.

Lalo, o redator-chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino, conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Sedutor incorrigível, vê as mulheres como meros objetos: estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis.

Insensível ao sofrimento das inúmeras mulheres que abandonou ao longo de sua vida, está a ponto de receber uma dose amarga de seu próprio veneno.

Após ter um caso com Romina, mais uma de suas conquistas, ele terá uma surpresa. Ela faz um feitiço com a ajuda de um bruxa e ele acorda na manhã seguinte no corpo de uma bela mulher.

Sentindo-se traído e perdido, ele recorre a Grace, sua melhor amiga, que é apaixonada por ele secretamente. Os dois saem à procura de Romina, mas é impossível encontrá-la. Lalo se vê obrigado a assumir sua nova identidade e enfrentar o mundo como mulher, com a ajuda de Grace.

Para continuar com suas funções na revista ele se faz passar por Lola, uma prima de Lalo, que se apresenta para ocupar o cargo dele até sua suposta volta de uma viagem ao exterior.

O curioso é que Lola vira vítima do comportamento machista que "ela", quando Lalo, contribuiu para implantar na revista. Ele já não é um dos homens do departamento e agora as mulheres não a respeitam, pois acreditam que sua rápida ascensão é fruto dos favores que presta aos homens.

Apesar de ter o perfil profissional dos homens que trabalham com ela, Lola é discriminada simplesmente por ser mulher. Ela aproveita seu conhecimento sobre o comportamento masculino e contra-ataca com a astúcia feminina, arma que acaba de descobrir.

A situação se complica ainda mais quando Lola se sente, inexplicavelmente, atraída por Fernando, um colega de trabalho que ficou deslumbrado por ela desde o primeiro momento. O crescente interesse por ele e a intensidade de seus sentimentos fazem Lola assumir definitivamente sua feminilidade, até que Romina reaparece em sua vida com uma oferta tentadora: devolver-lhe seu corpo e identidade de homem...

Será que Lola vai aceitar a proposta de Romina ou deixará sua vida passada para trás para ficar com Fernando e ter a oportunidade de viver um amor verdadeiro?

Confira o Quem é Quem

postado por 78332 as 02:34:58 # 0 comentários
domingo, 02 março, 2008
O Privilégio de Amar: A órfã e o padre

A novela produzida pela rede Televisa do Méxixo (El Privilegio de Amar), já foi exibida pelo SBT anteriormente (1999 e 2002) e reestréia segunda-feira, 3 de março, em substituição a Maria do Bairro. No centro da trama Luciana, uma bela garota órfã, trabalha como empregada doméstica na casa do jovem seminarista João da Cruz.



Apaixonados, os dois jovens passam uma noite juntos. Na manhã seguinte, ele vai para o seminário, confuso e culpado. Ana Joaquina, a mãe de João, proíbe Luciana de voltar a se aproximar do rapaz. Logo depois, ela descobre que está grávida.

Luciana se vê sozinha e desprotegida diante do mundo. Quando seu bebê nasce, fica desesperada e abandona sua linda filha na porta de uma mansão, na esperança de adotarem a criança. Entretanto, a menina é entregue ao convento das Irmãs de Caridade, onde a criam e a educam.

Passam-se 20 anos e Luciana está muito diferente,  tornou-se uma mulher de sucesso. Ela é dona de uma famosa loja de roupas de grife e está casada com André, um atraente ator de TV. André tem um filho do primeiro casamento, Vítor Manuel, bonito e namorador. O casal tem uma filha: Elizabeth, caprichosa e rebelde, namorada de Maurício um jovem roqueiro de família rica que vive na base da diversão e de fortes emoções.

Cristina, a filha abandonada por Luciana, se transformou em uma linda garota de bons sentimentos. Aluga um apartamento e o divide com Lourença, uma jovem sincera mas desbocada, e com Magnólia, estudante universitária e muito trabalhadora.

No mesmo prédio mora José Maria com sua mãe, Remédios, uma mulher simpática que só vê namoro e casamento por todos os lados. José Maria se apaixona por Lourença, sem saber que ela está vivendo uma aventura com André. Cristina começa a trabalhar na loja de Luciana e, depois de muito esforço e sacrifício, se transforma em uma grande modelo. Conhece, então, Vítor Manuel e entre eles nasce uma paixão.

João da Cruz é um sacerdote dedicado a servir a todos. Luciana o procura e, cheia de rancor, confessa que tiveram uma filha. Inconformado com a notícia, João da Cruz começa a busca de sua filha.

Nicolas é um ator que sempre invejou a vida de André, sua fama, sua bela mulher e seu dinheiro. É capaz de fazer qualquer coisa para ver André fracassar e ver sua família destruída.

Luciana terá de lutar para salvar seu casamento, revelar a sua família o seu verdadeiro passado e com a ajuda do Padre João da Cruz, encontrar Cristina e conseguir o perdão de sua filha.


postado por 78332 as 04:39:40 # 1 comentários
sábado, 12 janeiro, 2008
Agora é você no SBT PONTO DE VISTA

Agora chegou a sua vez de participar do SBT PONTO DE VISTA, aqui você pode criticar , elogiar ou reclamar sobre programas , novela , seriados ou artistas do SBT.
Para participar é só deixar seu Ponto de Vista em comentários.O melhor Ponto de Vista sobre o SBT da será postado em nosso blog. Toda semana será escolhido um Ponto de Vista.
Não deixe de participar!!!


postado por 78332 as 02:32:45 # 24 comentários
 
Perfil
78332
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
rdyh

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
SBT reverencia o passado com o novo "Programa Silvio Santos"
SBT ainda tem jeito?
Revirando o baú do SBT
Lalola: O sedutor vira mulher
O Privilégio de Amar: A órfã e o padre
Agora é você no SBT PONTO DE VISTA

Arquivos
2008, 01 junho
2008, 01 abril
2008, 01 março
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro

8448 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..