Tentando me Encontrar .....Aqui escrevo todos meus segredos!!!!!!!!! tentando me encontrar!!!!! !!!!!!!! Bem Vindo a TENTANDO ME ENCONTRAR!!!!!!!!!! Não sou teu dono!!!! Apenas te amo, por isso te liberto, pois prefiro ver seu sorriso aos braço de outra pessoa ao ver suas lagrimas escorrendo pelo meu peito. .
tentando me encontrar!!!!!
sábado, 13 maio, 2006
Mais um fim de semana


Mais um fim-de-semana à porta…
Estes dois dias, não vou procurar descansar, este fim-de-semana vou procurar sim, divertir-me!
Por isso hoje mesmo…
Vou sair de casa, vou tomar um café com amigos, hoje vou tentar passar uma borracha no que me limita, vou abstrair-me de tudo e vou divertir-me!
Quem sabe não acabe a noite na discoteca?
E logo hoje que cortei o cabelo, logo hoje que pareço um príncipe (estou a abusar, não?), cortei a barba, vou tomar um bom banho, relaxar, perfumar-me e vou é curtir a noite!
Querem vir?
Um bom fim-de-semana para todos vocês, as vossas mensagens de apreço e amizade, contribuíram para o meu bem-estar, para a minha boa disposição de hoje!
Afinal, é tão bom sentir que para além dos amigos que me rodeiam também tenho amigos, mesmo que virtuais que fazem de tudo para me ver bem! Obrigado!
Deixo agora um pequeno texto, faz anos que o tenho no meu pequeno caderno de versos, ainda hoje continua a fazer todo o sentido, para todos vós, em especial para os meus amigos que me rodeiam e ainda mais especial para o Roxiel (Francisco), um amigo que ao lêr isto perceberá bem a mensagem!
“Um dia decidi ser rico…
Procurei ouro em mil rios do mundo
Mas …não resultou!
Plantei mil hectares de notas
E nada cresceu…
Esburaquei meio planeta à procura de petróleo…
E nada encontrei!!!
Quando estava prestes a desistir…
Lembrei-me que tinha já em minha posse a maior riqueza do mundo!
A tua …
              …AMIZADE!”

postado por 24331 as 06:55:16 #
6 Comentários

Dan Marsura:
legal, vc realmente tem de aproveitat ao maximo esse momento, e procurar para que cada momento de sua vida ser feliz, naum importa o que aconteça, falou...
terça, 23 maio, 2006 09:29 

Sophie Amundsen:
olá.
Sábias palavras,costumo dizer quando encontro posts com sinceridade,esperança e bom-humor.Muitos fazem desse mundo virtual um lugar de devaneios e pra ser específica,sacanagem.Por isso smepre que encontro pessoas dedicadas a algo mais do que a tragédia alheia eu comento,elogio e trasformo-me em uma expectadora.
meus sinceros cumprimentos.
=]
www.sophie-amundsen.uniblog.com.br
quinta, 18 maio, 2006 12:28 

maria:
Gostei do teu blog.Espero que re encontres,que a natureza te encontre, e que o caminha a seguir seja sempre livre.
Beijinhos
Maria
terça, 16 maio, 2006 09:46 

Afrodite143:
Oi!! Que bom que tu estás animado! Às vezes é bom sairmos um pouco e fingirmos que o mundo não está caindo sobre nós! Mesmo sangrando e chorando por dentro, temos que sorrir, porque é isso que esperam da gente. Um grande beijo pra ti, meu amigo! Seja sempre você mesmo, porque se o mundo não te aceita como és, esse mundo não merece teu sofrimento, então, erga a cabeça, saia e se divirta! POSITIVISMO SEMPRE, LEMBRA? Tudo de muito bom pra ti, oh principe encantado...rss. TE CUIDA, GURI!
domingo, 14 maio, 2006 20:54 

Samantha Madson:
foi você que deu um pulinho no meu blog e assinou como misterio? Beijos
domingo, 14 maio, 2006 20:50 

Samantha Madson:
Olá. Estava perambulando por ai e achei seu flog. Que bom que vc está numa fase boa pra vc. Divirta-se muito esse fim de semana, divirta-se por mim que vou me enfiar em livros. Beijos e Sorte.
sábado, 13 maio, 2006 20:45 

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
24331
Meu Perfil




Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
viver

Favoritos
tentando me encontrar!!!!!
Positivismo Sempre
''É preciso acreditar e nunca desistir''
A comédia da vida privada....
Dan Marsura Page
mais...

adicionar aos meus favoritos


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Encontando a Vontade
Um dia
Palavras da alma
Pensamento do dia
Pensamento do dia
Uma fila, varios amigos Inesquecíveis !!!!!
tristeza da alma
Simplesmente Adeus
pensamento do dia
Tentando me Encontrar par ser feliz

Arquivos
01/07/2006
01/06/2006
01/05/2006
01/04/2006

Hosted by CJB.NET

Hosted by CJB.NET









Avril Lavigne /// Im With You


 

Eu...


Mensagem do Meu Anjo - Recomeçar (ou Faxina na Alma) Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de apender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa? Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando. Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mal humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga. Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto. Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da Faxina Mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o "Amor". Paulo Roberto Gaefke

Misterio...

 


.Meus amigos...

 

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us 10114




Ame e seja feliz!!! acessos


Hosted by CJB.NET
.

online


Link-me! Tentando me Encontrar


CRIAR BLOG GRATIS   
..