Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

♥Meu amor é só seu, seu amor é só meu♥
♥Meu amor é só seu, seu amor é só meu♥

segunda, 13 março, 2006
Saudades

PRA REFORÇAR :

TE AMO MEU BB,NENÉM,VIDA,DELICIA,

TENTAÇÃO,AMOR,TESÃOZINHO,NEGUINHO,PRETINHO,DENGOSINHO... E OUTRAS COISINHAS MAIS...

 VC É MEU TUDO...!!!

TO COM MTA SAUDADE... 56 DIAS SEM TE VER :(

SUA NENÉM...



postado por 21127 as 07:04:22
0 comentários:

Comente este post
Início
Perfil
21127
Meu Perfil



Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
>> saudade

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
QUERO UM AMOR PRA VIDA TODA

Posts Anteriores
>> Dodói neném
>> Meu bb tá triste hj...
>> Declaração ao meu neném

Arquivos

6089 acessos

CRIAR BLOG GRATIS   
..